TIO PAUL : MISSIONÁRIO INFANTO-JUVENIL

Nós da ACP- Associação Cristã Pedagógica temos percebido o aumento na quantidade de homens no Ministério Infantil !!!

Teremos sempre um tio nos contando de sua experiência! Que benção!!!

Dividimos a entrevista do Tio Paul, pois é muito rica e edificante a história de vida e ministério deste servo de Deus.




1) Conta pra gente um pouco do seu testemunho. 

 MEU NOME É PAUL PANAYIOTON ARTEMIOU JUNIOR, SOU NATURAL DE RECIFE CAPITAL DO PERNAMBUCO E HOJE CONGREGO NA ASSEMBLEIA DE DEUS PLENITUDE DE VIDA EM ALMIRANTE TAMANDARE NO PARANA ONDE SOU SUPERITENDENTE DO CAMPO DA ADPV KIDS (DEPARTAMENTO INFANTIL DE NOSSO CAMPO) . 
 HÁ 11 ANOS ME CONVERTI EM CURITIBA NA 4°IEQ NO BAIRRO DO CAPÃO DA IMBUIA E 2 ANOS DEPOIS DEUS ME LEVA A CONGREGAR NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM CURITIBA. E DESDE QUANDO EU ME VOLTEI PARA CRISTO EU ESTUDO E FAÇO CURSOS, SOU FORMADO NO IDE MISSÃO DA QUADRANGULAR, ALCANÇANDO CRIANÇAS E  ADOLESCENTES DA ASSEMBLEIA,  
CETEM CURSO DE MISSÃO E EVANGELISMO DA ASSEMBLEIA DE DEUS E 2X NA ESCOLA BIBLICA DE OBREIROS DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE CURITIBA(TOTAL DE 10 ANOS ESTUDANDO PARA SE FORMAR AS 2X). E MAIS ALGUNS SEMINARIOS, SIMPOSIOS E CAPACITAÇÕES, ANTES DE ME CONVERTER EU FUI UM DOS MAIORES COREOGRAFOS DE CURITIBA E TINHA GRUPO DE DANÇA SECULAR MAIS JESUS ME RESGATOU, HOJE A 8 ANOS COMEMORADOS NO ULTIMO DIA 11 DE NOVEMBRO DE MINISTÉRIO MISSIONARIO INFANTO JUVENIL PELO BRASIL INTEIRO. 

FIZ MISSÃO DURANTE A 6 ANOS NO PARAGUAI NA CIDADE DE PRESIDENTE FRANCO-PY E SEMPRE FAÇO VIAGENS MISSIONARIAS AO BRASIL TODO ONDE NÃO RECEBO PAGAMENTOS POR ISSO. 

PARA A GLORIA DE DEUS JA VISITAMOS OS ESTADOS DE: PERNAMBUCO, PARAIBA, RIO GRANDE DO NORTE, CEARÁ, SERGIPE, ALAGOAS, ESPIRITO SANTO, RIO DE JANERO, SÃO PAULO, MINAS GERAIS, MATO GRISSO DO SUL, GOIAS, DISTRITO FEDERAL, PARÁ, AMAPÁ, RIO GRANDE DO SUL, SANTA CATARINA E PARANÁ E TEMOS PROMESSAS PARA IRMOS EM MAIS LUGARES DO BRASIL E QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.  



2) É muito difícil homens se interessarem pelo ministério infantil. Oque te fez ver que tinha que ministrar para crianças? 

QUANDO FUI RESGATADO DE VOLTA PARA A CASA DE DEUS, SENDO CONHECEDOR DE SUA PALAVRA FUI CHEIO DE OUSADIA, LA NO PERNAMBUCO ESTUDEI NA JOCUM E FALTANDO 2 SEMANAS PARA MINHA FORMAÇÃO EU ME DESVIEI, POIS NÃO TINHA UM VERDADEIRO ENCONTRO COM DEUS, MAIS A 11 ANOS EU FUI PARA UM ENCONTRO COM DEUS DA 4°IEQ. LA EU DECIDI QUE QUERIA TUDO NOVO, NADA MAIS NADA DO QUE EU TINHA E JOGUEI NO LIXO, EU ESTAVA FALANDO PARA DEUS QUE QUERIA A GLORIA DA 2° CASA POIS SABIA QUE SERIA MAIOR QUE A DA 1°.  
ENTÃO DECIDI ME CAPACITAR E ESTUDAR PARA QUE QUANDO ELE ME REVELASSE QUAL ERA O MINISTERIO, E O CHAMADO QUE ELE QUERIA EU ESTARIA MAIS OU MENOS PREPARADO, E HÁ 8 ANOS NO DIA 11 DE NOVEMBRO FUI CONVIDADO A MINISTRAR EM UM CONGRESSO DE CRIANÇAS NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM CURITIBA NO BAIRRO DO BARRERINHA ONDE LA 2 ADULTOS E 6 CRIANÇAS ACEITARAM A JESUS TUDO ISSO PARA A GLORIA DE DEUS E DESDE ENTÃO DEUS NOS MOSTROU COMO DEVERIA PROCEDER POIS NÃO HÁ MUITOS PREGADORES INFANTIS HOMENS. 
DECIDI QUE SERIA MISSIONARIO INFANTO JUVENIL , QUE IRIA PREGAR A PALAVRA AS CRIANÇAS: A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS, E NÃO IRIA ENCHER LINGUIÇA POIS NOSSO FOCO  É QUE ELAS APRENDAM A PALAVRA E NÃO HISTORINHAS. 



3) O que você acha que tem aproximado os homens do ministério infantil?  

QUERO MUITO ACREDITAR QUE TEM HOMENS COMPROMISSADOS COM O MINISTERIO INFANTIL,  QUERO MUITO ACREDITAR QUE OS HOMENS TEM SE APROXIMADO NÃO POR DINHEIRO E NEM POR FAMA, POR QUE SE DEPENDER DISSO LAMENTO É UMA ÁREA MUITO ABENÇOADA MAIS FINANCEIRAMENTE CRÍTICA POR FALTAR RECURSOS. 
DEUS TEM LEVANTADO SIM, POIS É IMPORTANTÍSSIMO A IMAGEM DO HOMEM DE DEUS, DO PAI, DA AUTORIADADE MASCULINA E DE UM SER HOMEM NO MINISTÉRIO INFANTIL PARA QUE OS MENINOS TENHAM EM QUE SE ESPELHAR E BUSCAR  SER ALGUEM NO MINISTÉRIO. 




Continua....

1